terça-feira, 4 de novembro de 2008

Falhada

És a minha vida, és tudo por que luto, porque sei que te amo.
Por muito que me resistas, nunca vou desistir e para sempre vou ter pedaços teus, recordaçoes, memórias, frases e expressões, que lembrarei para sempre. É inútil tentar esquecer-te, não consigo. Conseguiste fazer de mim, uma falhada, porque pela primeira vez, sou derrotada pelos mesmos ideais que desprezo e pela pessoa que secretamente amo, e não consigo assumir a minha derrota. É mais forte que eu, mas tento-me a acreditar que ainda é possivel, que ainda poderás amar-me, como eu te amo, reparar em mim, como eu reparo, decorar-me, como te decorei, pensar em ti, como pensava e ainda penso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais outro texto excelente. Simples, curto, mas sincero e directo. E sabes que mais? Acho que se identifica quase a 100% comigo, com o que estou a passar.
Gostei, apesar de tudo