terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Start - O inicio do jogo

Não posso crer. Acabei de cometer um erro irreversivel. Acabei de ser derrotada pela minha própria vontade, acabei de me tornar na pessoa que combati até agora, vingativa e impaciente, sem limites nem quaisquer principios. Quero que morra de uma vez, que deixe de existir para mim. Quero que desapareça da minha cabeça, quero que saia, que se demita.
Fizes-te de mim um animal, sem limites em absoluto,obrigaste-me a ser desumana e a cometer loucuras. Não me julgues se o souberes, pois tudo que fiz foi por ti. Maldita sejas! Não podias ter-me respondido! Não podias ter dito que “não” em vez de me ignorar…Pois fica sabendo, que não gosto de ser ignorada e juro pela minha alma, que a venderei ao Diabo, que a tua vida ficará marcada para sempre, por essa tua falha de consideração, por essa tua arrogância de senhora empruada. Força, porque vais precisar dela!

Sem comentários: