quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Divina e Sensual


São tão doces os beijos, tão delicados. E quando ela me tenta, parecem ser mais selvagens, quase sem rumo. Humm, aquele sabor perfumado daquela personagem infame! Quase que me derrete, como se quebrasse todo o gelo que me adivinha por dentro. É tão sensual, tão tentadora, que quase não lhe resisto, torna-se a cada passo, mais e mais importante. Desejo-a e ela sabe que assim me sinto. E quando me beija, tenta fugir-me mas sabe que sempre a encontrarei. Agarro-a de tal maneira que quase sufoca….mas ela gosta que a possuia, gosta de ser minha. A loucura devota que ambas sentimos quando estamos juntas, faz aumentar a vontade de o estarmos mais vezes e por isso, toda a paixão, todo o amor se renova. É interessante, como nos damos tão bem, se bem que, na maioria das vezes, não temos sequer tempo para falar. Quanto mais para discutir! E o tempo é tão curto, tão diminuto que nunca estamos satisfeitas. Queremos sempre mais e mais e quando nos despedimos parece que voltamos ao inicio. O tempo não nos chega! Corre depressa demais! Mas nós aproveitamo-lo o mais que pudemos. Estica-mos a corda ao máximo e cada momento é revivido vezes e vezes sem conta. É tão química, tão elementar, tão sedutora que definitivamente é impossivel resistir-lhe. Como queria beijá-la sem temer, como queria adormecer com ela sem questões atempadas de pensamento. E no fim despedir-me apenas, crente de que outro dia será.

Sem comentários: