terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Lunática


Eu tentei avisar-te, eu tentei! Não tenho culpa que não tenhas ouvido…Ignoraste-me como se fosse “lixo”. Mas eu sou um “lixo” sem limites, que sempre volta e nunca desiste. Sou lunática, sou doida, sou louca, mas todos os loucos devem a sua loucura a algo ou a alguém. És tu a culpada, és tu a minha loucura e essa infiltrou-se em mim de tal maneira, que nem pela minha vontade se desvanece. Não sou normal. Não me alimento como tu, não vivo como tu, não sou como tu. Alimento-me dessa loucura sem limites, dessa alma inexistente, dessa incerteza constante. Eu alimento-me sim, absorvo o mal e utilizo-o em função das minhas vontades. Estou furiosa! Nem sabes o quanto, porém sempre que me vires, estou alegre simplesmente normal de modo a passar despercebida. Sou louca, aviso-te que o sou. Aconselhava-te a alertares alguém…Não me responsabilizo pelos meus actos! Podem ser tão crueis…Não tenho medo de nada, de ti, de ninguém. Não tenho nada a perder, nem sequer tenho vida. Se pensas que por um minuto podes parar tamanha loucura, enganas-te. Ninguém me pára, ninguém me desafia, porque quem o faz, de uma maneira ou outra, acaba sempre por perder. Nem sabendo que fui eu tens a coragem de mo dizer! Cobarde! Nada do que tu possas fazer me impedirá de ter o que quero. Agora, já não te amo, é a minha ambiçao, a minha obsessão promíscua que me percorre. Não tenho veias, porque nem sangue nem nada, sinto nelas. Não tenho consciência, porque por muito mal que veja, sinto-me sempre bem comigo própria. Não tenho alma, porque não há miséria, porque não há tristeza, porque não há remorsos que me afectem e isso, aprendi-o de ti…
Posso ser fraca, posso ser forte, mas se algo desejo é vingança. Sou vingativa e aceito-me como sou. Se tiver que me expor, exponho-me, se tiver que falar, falo, se tiver que dizer, apenas digo, se tiver que lutar, luto sem temor, se tiver que vingar, deposito aí todas as minhas energias. Não têm fim! Embora seja terreno o meu corpo, o meu espirito prevalecerá sempre. Sou eterna!
Sabes? Eras realmente tudo, eras aquilo que eu mais queria, mas agora, desafiaste-me e eu ganharei o desafio, nem que morra a tentá-lo. De uma maneira ou outra, és minha! Caso contrário, arranjarei quem pague um preço bem alto. Com as coisas quem sei, não será dificil saber quem…Pobres coitados, parece-me que nem sequer sabem que estão envolvidos.
Sou lunática e no espelho apenas se reflecte essa faceta, instável e vingativa. Que fique esclarecido, que tu transformaste-me ! Tu foste a culpada, tu és a culpada! Roubaste-me a alma, arrancaste-me a vida…Estou preparada para o combate, que o jogo comece…

Sem comentários: