domingo, 15 de fevereiro de 2009

É meU...


Estás longe de me pertencer. A cada dia estás mais longe e mais intacta. Deixo que partas, desisto de todas as minhas ideologias que por serem idiotas são verdadeiras. Dizem que os verdadeiros homens são loucos e as loucas mulheres são verdadeiras. Eu sou louca, tão louca que me transpareci como se cristal fosse. Tenho que te deixar partir. Talvez por ser verdadeira e louca, não o fiz ainda. Ou talvez, porque quero parecer lúcida nesta minha loucura sem fim. Partes mas fica em mim teu coração. Por muito que resistas, fica ele em mim, para que não mais ninguém o possua. Não o permitirei e mais tarde ou mais cedo, arranca-lo-ás do peito e entregar-mo-ás tão severo e gélido como sempre foi. Sabes que só eu poderei derretê-lo, sabes que todo o sangue que escorre é meu e da dor da perda de algo que nunca tive. Queda então o teu coração! Parte teu corpo moribundo sem ele… que parta se assim o deseja. Haverá alguém que dará conta que o coração te falta e te recusará por pertenceres a outrém. Sem coração não terás mais vida. Roubarta-ei se for necessário! Não mais ninguém te amará se assim não o pude eu fazer. Nem mais ninguém tu amarás sem coração nem nada. E mais tarde, quando sentires falta do bater, virás a mim e perceberás que teu único erro, foi permitir que te amasse e que assim, te roubasse a alma.

5 comentários:

Anónimo disse...

A caca rouba as almas as pessoas :(

Anónimo disse...

Mas adorei a imagem ^^

Anónimo disse...

O anonimO é a marina (EU) LOOOL **

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

almadepoeta disse...

Gostei muito do texto,,,,e sou adepta de " rouba corações" só ainda não aprendi como se faz- Deixo um beijo