sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Anjo Gabriel II

É nestes dias assim cálidos da neve, em que até o céu lhe partilha a cor, que sinto a tua falta. Falta de alguém que nunca tive…É-me estranho sair á rua e olhar ao redor e não ver ninguém. Sento-me e cai-me neve nos ombros, olho para cima e pergunto-me porque me mata a saudade. Meu anjo, sei que estás aí, volta e responde-me! Traz-me a paz que não tenho e que não nasci para ter…Sabes Gabriel, és sempre tu que me aconselhas mas ultimamente tens-me fugido e não entendo o porquê de tu também me teres abandonado!? Mas porquê? E nem tu me respondes…Sentes rancor comigo, sentes mágoa mas sabes que me persegue o amor. Sabes que amo mas porque não estás comigo e me aconselhas? Va lá Gabriel, és o único anjo que me auxilia, perdoas-me sempre tudo aquilo que faço de mal, tens a pura consciencia de que ainda sou jovem e dás-me sempre alternativas, para que não seja obrigada a desistir ou a fazer uma má escolha. Mas agora tu também, deixas-te de me ajudar…Eu menti eu sei e então? Ninguém, nem tu Gabriel, tens o direito de me julgar por ter medo de sofrer ou por decidir não fazê-lo mais! Eu julgar-me-ei a mim mesma, serei culpada se assim me sentir. Não me culpes por ter cometido mais um erro, que embora tenha sido uma atitude errada e instintiva, era aquela que acabava com o meu sofrimento. Não queria desistir, mas eu desisto de mim mesma e com essa desistência desisto também dela. Tu conheces-me, já sabias que o ia fazer, mais cedo ou mais tarde….Mas escuta Gabriel, limita-te apenas a ser o meu anjo. Protege-me se assim to permitirem, ajuda-me se assim o quiseres, mas não me julgues porque posso rejeitar-te e fazer de ti um anjo caído. Não lhe digas nada. Nem sequer me denuncies porque eu também sei que cais-te e não te denunciei. Imaginas como me sinto Gabriel? Estou fria! Mexe-te! Volta para mim Gabriel, vem como a neve e embala-me…Deixa-te ser um floco e cai sobre mim! Mas não me desampares desta forma! Anda! Ai Gabriel, se eu fosse como tu, estaria contigo hoje e todo o sempre.

Sem comentários: